domingo, 25 de novembro de 2012

It Girl- Karolina Araújo 15 anos/ Recife-Pe

Oi gente, a It girl dessa semana e Karoliana Araújo,tem 15 anos(quase) ela é muito estilosa, linda, super simpática, ela tem um BLOG perfeito, amei os seus looks, vamos lá ver seus looks perfeitos  e saber um pouco mais sobre ela?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 
Uma boa camisa de seda branca, um colar diferente e um batom vermelho... Dá pra ficar bonita mesmo que você só tenha uma calça jeans e esses três elementos na hora de montar um look!


Uma cor? 
Kkk acho que mudo de cor toda hora, depende da estação, do que tá em alta... Agora to viciadinha no turquesa! Amo de paixão.




Quais blogs, sites você costuma visitar? 
Songofstyle , blog da Thássia , Glam4you , Weworewhat , Garotas Estúpidas e  song of style 

Quais são suas bandas e séries favoritas? 
Desde pequena amo chiclete com banana... (kkkk não consigo pensar em outra banda agora)! Gosto um pouco de tudo... eltronica, brega, forró, tudo! kkkkkkk. Amo, amo, amoooo gossip girl e amava hannah montana! Curto two and a half men, are you there chelsea, friends... Mas as duas primeiras ninguém supera!!



Qual maior sonho de consumo? 
Ai... tenho tantos sonhos! Quero muito ter sucesso com alguma coisa relacionada a moda, sabe? Alguma coisa como o sw - sweetmorphinee.wordpress.com - dar certo seria realmente otimo! Tenho vários outros, mas não consigo lembrar agora!!


Você não sai sem ?
 Não saio sem meu celular.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular e minha bolsinha de make básica (corretivo, pó, rímel e browsing powder.)


Qual foi sua última compra? 
Acabei de voltar de viagem, entao foram muitas compras mesmooo kkk!! Mas acho que a ultima foi um keds!

O que é brega pra você? 
Acho que saia bandage... Não é nem a saia em si, até porque é muito dificil combinar peplum com alguma coisa que não seja ela ou calça e short jeans, mas é aquela combinação da saia grudada com blusa de paetê grudada também... acho isso tão piriquetxi!! kkk não curto!



Cor de esmalte / batom preferida:
Não pinto muito as unhas, não tenho a mínima paciencia de ir ao salão.. kkkk minha mãe que o diga, ela reclama direeeto comigo por isso!! Mas acho que ainda assim dou preferencia aos clarinhos... combinam com tudo e são arrumados! Hm... como uso aparelho (ainda) não dá pra abusar mto do batom vermelho, então prefiro os nudes! Amo o vintage 1 da Água de cheiro!




Ritual de beleza: 
Só o básico... lavo o rosto com sabonete específico, passo meu ácido antes de dormir e protetor antes da maquiagem!! só!




Uma marca Registrada : 
Acho que sou muito otimista!! kkk amo isso em mim, de verdade!

 Espero que tenham gostado dela! 

Beijos! Vitória Andrada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário