segunda-feira, 22 de abril de 2013

It Girl- Manuela Gomes 16 Anos/ Recife -PE


Oi gente! A quanto tempo né? haha. To muito ocupada esse mês porque to tendo prova toda semana, mas em fim. A  It Girl dessa semana é a Manu ela é linda, elegante, muito simpática, amei seus looks, acho que ela foi uma das mais estilosas que teve por aqui! A Manu ama todos tipo de look, seus looks estão recheados de tendência como: estampa de super- herói, maxi colar...  Vamos lá ver seus looks perfeitos e saber mais um pouco sobre ela?


Que item de roupa,make,ou acessório você considera indispensável ? 
Vários!! Make tem que ter o básico de sempre, mas sou apaixonada por rímel.. Roupa acho que short jeans, uso muito e da com qualquer coisa praticamente. E acessório cada época tem o que ta mais se usando né? Já fui viciada em maxi colar, mas agora to usando mais maxi brinco.

 Uma cor? 
Rosa.


Qual maior sonho de consumo? 
19:01
Sempre fui louca pra comprar um Louboutin.


Um app?
Um só? Haha sou addicted to instagram e whatsapp!






O que não pode faltar na sua bolsa? 
Minha bolsinha de maquiagem e meu celular.





O que é brega pra você? 
Realmente não sei te falar assim, pra mim depende muito da forma como a pessoa usa! Mas 
acho péssimo short muito colado e comprido com lavagem estranha kkk e principalmente 
quem tem a perna muito grossa, que ai alem de brega fica vulgar.




Qual foi sua última compra? 
Não lembro mesmo! Faz muito tempo que faço compras, mas eu ACHO que foi um salto azul klein




Ritual de beleza:
Não tenho um ritual não visse? Haha já fui mais cuidadosa comigo.. Hoje em dia nem hidratante eu passo e nem maquiagem tiro direito!! Não aconselho kkk antigamente fazia tudo direitinho, mas cansei. Em relação ao cabelo to cuidando muito, muito agora que pintei mais claro, daí faço hidratação 2 vezes por semana e nunca repito a mesma 2 vezes seguidas. Tenho 7 diferentes então procuro sempre variar! E uso óleo morocanoil variando com um da loreal pra cabelo tingido. A cada mês mais ou menos tento fazer tonalização pra cor não desbotar.

Uma marca Registrada : 


Meu olho é o que eu mais gosto em mim, então sempre procuro destacar ele muito sabe? Vivo de rímel e se puder, delineador e sombra embaixo delineando também (não gosto de lápis porque acho que diminui o olho)



Espero que tenham gostado! Beijos,
Foto: #saturdaynight

Vitória Andrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário